quinta-feira, 29 de julho de 2010
A NOVA RESPIRAÇÃO
Uma nova Aventura vai começar!
Respirar é uma função básica da Vida, como todos sabem.
Respirar Conscientemente é passar para um patamar diferente, para uma Nova Consciência. É deixar de «sobreviver» e passar a Viver plenamente.
Apesar de ser duma simplicidade cristalina, este mini-seminário de 2 dias tem o potencial de mudar por completo a vida e o percurso Espiritual de qualquer Ser que se queira sintonizar com os Novos Tempos.
Os Viajantes do Tempo a caminho da Integração Total reconhecerão prontamente dentro de si mesmos um apelo intenso a esta informação básica e tão ansiada, com um potencial de transformação arrebatador.
Daí o meu sincero aviso: Se receia mudanças na sua vida, a todos os níveis, não ouse experimentar esta informação. Ela tem o potencial acelerado de mudança brusca de Consciência.
Está aqui o Calendário dos próximos Cursos e faço notar que vamos estrear em Lisboa, com grande entusiasmo, o seminário «New Energy Synchrotise» de Adamus Saint-Germain, o «tal» sobre as «Escolhas» de que tenho falado ultimamente nestas linhas. Se precisa duma «ajudinha» para ver porque é que as suas «escolhas» não estão a funcionar... nada como Saint-Germain para nos pôr um espelho à frente do nariz! Com o seu estilo arrebatador, Ele sabe ser doce como o mel, ao mesmo tempo que, sorrindo, nos atropela com o «camião da limpeza» celeste que leva embora os nossos sistemas de crenças. Ui!
Quero ver quem são os corajosos que acham que já estão prontos para se meterem em deliciosos trabalhos.
Ps- Não adianta esconderem-se! A vossa Essência sabe muito bem que chegou a hora de assumirem as vossas Asas de Fogo!
AGOSTO:
21/22 - LISBOA - Respiração e COMPAIXÃO
27-28-29 PORTO - Dreamwalker da Morte (DWD)
SETEMBRO:
3-4-5 - LISBOA - Dreamwalker da Morte (DWD)
17-18-19 - PORTO - ASPECTOLOGIA
25/26 - PORTO - Respiração e Compaixão
OUTUBRO:
8-9-10 - PORTO - Dreamwalker do Nascimento (DWB)
22-23-24 - LISBOA - Dreamwalker da Ascenção (DWA)
29-30-31-1Nov - LISBOA - New Energy Syncrothise (NES)
NOVEMBRO:
5-6-7 - LISBOA - Sexual Energy School (SES)
27-28 - LISBOA - Respiração e INTEGRAÇÃO
terça-feira, 27 de julho de 2010
Permites que a tua Vida mude?
Uma das coisas que nos acontecem na jornada de integração é olhar de frente para o medo da mudança. Li há dias uma frase impactante: «Mudar custa, mas não mudar mata».
Quando não confiamos em nós nem na Voz da nossa Essência, a mente sente-se livre para comandar a nossa vida. E ela não sabe ver para lá dos seus limitados horizontes, esses limites que se tornaram de certo modo confortáveis para nós. São a área «conhecida», a «rede de segurança» a que nos agarramos por temermos o que a mente não consegue imaginar.
Mas quando a Essência em nós começa a ser autorizada a revelar-se, as coisas começam inevitavelmente a sair da «zona protegida». Os paradigmas mudam. Os sistemas de crenças evaporam-se. O vácuo assusta antes de vermos o que vai acontecer. E porque a Essência Criadora em nós não conhece limites, a Vida corre o risco de se tornar uma vertigem, um mundo de surpresas. Mas estas duas palavras «vertigem» e «surpresas», porque estamos a filtrá-las pela mente, imediatamente se transformam em «sarilhos» e «complicações». Não é verdade?
Por isso há que «senti-las». Sem mais explicações.
A nossa Essência é Amor Total por nós. Tendo estado separada há eons de nós, porque quereria juntar-se a nós para nos infernizar a vida?
Criar sem limites assusta. A mente fica logo em modo de alarme. Mas chegou a hora de darmos ouvidos a uma outra Voz dentro de nós.
Quando escolhes ser Quem Tu Realmente És, a tua vida pode mudar de formas que nem sequer consegues imaginar. Pode ir até na direcção contrária àquilo que «esperavas».
Mas olha, trata-se da Essência Divina dentro de TI. Da suprema Inteligência Criativa em TI.
Percebes o medo que a mente tem de ser «ultrapassada»? E aonde leva o medo? À inibição. À estagnação. À morte.
Sente isto: «Mudar custa, mas não mudar mata».
Até que ponto vou permitir que a Essência me desafie?
Até que ponto vou realmente abrir-me às mudanças?
Até que ponto estou disposta a RECEBER o Novo?
Tenho que perceber isto, a cada respiração.
Senão... «Mudar pode matar-me de susto, mas não mudar pode custar-me mais 100 vidas para alcançar a Integração».
Boas escolhas, companheiros!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
O QUE FAZ CANTAR O TEU CORAÇÃO?
Este último seminário que fiz em Munique deixou-me em «digestão prolongada». E silenciosa. Vão sendo horas de aplicar cada vez mais na prática todas as «dicas» que levam à Integração. E isso passa por um olhar lúcido e desimpedido sobre as minhas próprias manobras de sabotagem.
Ah, a mente! Que instrumento maravilhoso manifestámos, programámos e aperfeiçoámos, desde os tempos da Atlântida! Quem diria que hoje nos enredaríamos no seu controle e na sua limitação, fazendo-nos a muitos de nós verdadeiros prisioneiros das suas redundâncias!...
Como contornar esta voz mecânica, automática, que tudo mede, julga, avalia, codifica, «caixifica» e complica? Só há um método : Começar a escutar a voz da Essência.
A doçura, o calor, a alegria e a fluidez da voz da Essência, ressoa dentro de nós como uma brisa suave e traquina, que nos desafia a abrir o coração.
Se algo em nós diz: «Não podes», «é muito difícil», «é impossível», «mas...», «e se...», é certamente a voz da mente. Do medo. Da carência. Da limitação.
Se algo em nós diz : «Avança!», «ousa experimentar», «confia em ti», «psst, queres uma surpresa?», «sim, tu podes», é a voz da nossa Essência. Em alegria. Em celebração.
Procura dentro de ti: O que é que faz cantar o teu coração? Ouve as vozes que ressoam dentro de ti. E depois escolhe. Ousa.
A mente não sabe «Integrar». Para isso é preciso «sentir» e a mente também não sabe sentir. Ela é um Aspecto a integrar, não o comandante da tua Barca. É uma peça, uma ferramenta apenas.
Quando te resolves a pegar no Leme e a dirigir o rumo da tua Vida? Até lá, essa espécie de «software biológico» far-te-á atravessar todos os filmes de terror, impotência e limitação que conseguir inventar.
Sim, há um lado absolutamente brilhante na mente. Mas esse já está bem integrado e não causa nenhuns problemas. A parte que não vê, não sente, não intui, não ama nem compreende é a que limita, proíbe e bloqueia.
Por aqui poderás ver quem tem governado a tua vida.
Ousarás escutar e seguir a voz que faz cantar o teu coração?
Eu já entendi: Tenho «trabalhos de casa» para vários meses. Mas não importa. Descobrir, abraçar, ouvir e seguir a minha Essência foi decididamente o que me trouxe a esta encarnação.
Desta vez é a sério. Renuncio a «sobreviver» como na velha energia. Custe o que custar, eu escolho VIVER e CELEBRAR nesta nova Consciência, nesta Nova Energia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)