domingo, 18 de abril de 2010

O 7º SELO - O (impossível) HUMANO-DIVINO INTEGRADO

O 7º Selo é o mais escondido de todos.

É uma ânsia, um desejo, um sonho aparentemente impossível de alcançar. Por ser aquilo que mais desejamos, parece ser o mais difícil de conseguir.
Ele está bloqueado por todos os Selos anteriores e é aquele que nos suscita mais dúvidas, medos e bloqueios. Serei capaz? Serei merecedor? Será possível? Terei estudado o suficiente? Terei praticado o suficiente?


Durante eons de tempo ele foi o Graal, o Mito, a Suprema Fantasia.

Mas agora na Nova Consciência, podeis abri-lo simplesmente através duma Escolha consciente e do vosso Querer Interno. Ao abrirem os Selos anteriores - a Ilusão da Separação, o Eu Limitado, a Dualidade e Satã, o Pecado e a Culpa, os Selos da Necessidade de Sofrimento e de Salvação, podeis deixar ir o bloqueio que impede a Revelação da vossa ESSÊNCIA PURA, o «EU SOU O QUE EU SOU», o «TUDO O QUE EU SOU».
SEMPRE FOSTE e SEMPRE SERÁS!


Ao abrir este 7º Selo, vem a compreensão fundamental de que TU ÉS DEUS TAMBÉM.

(E se o simples pensar nessa possibilidade te agita, te suscita dúvidas imediatas, rejeição ou incredulidade espontânea, toma consciência de quão escondido e bloqueado está este Selo em Ti...)


Respira fundo, meu amado, respira fundo conscientemente e toma coragem para abrir este último Selo. Os outros Selos são o manto das ilusões em que te encerraste, são parte da experiência e da descoberta do teu EU.

Respira fundo para dentro de Ti, oh Anjo Magnificente, respira fundo os mistérios deste 7º Selo, os mistérios do Eu Sou e do Espírito que és TU...

Respira fundo, oh amado Anjo... e sente a PRESENÇA do teu EU SOU em TI

Os Sete Selos são Pontos de Consciência, pontos de Sistemas de Crenças que foram bloqueados por ti, encerrados por eons de tempo, mas agora neste tempo precioso e sagrado tu podes escolher simplesmente voltar a abri-los.
Respira fundo para dentro de ti e permite que vão embora todas as crenças e limitações...

Percorre todos os Selos em reverência, em amor e aceitação... por TI.

Ao abrires por completo este 7º Selo poderás enfim contemplar a Essência que há em TI.

E verás o milagre da Nova Consciência: um Humano que é Deus e um Deus que é Humano, aqui, pisando o pó do Planeta Azul.

Ergue as tuas Asas de Fogo e Luz e permite que o milagre aconteça.

Respirando fundo só para Ti... só para Ti ... gentilmente... docemente... reverentemente...

Uma Respiração de cada vez... Uma Respiração de cada vez...

1 comentário: