quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A DOCE TRANSIÇÃO



















A aventura da Nova Consciência leva-nos naturalmente a uma «actualização» a todos os níveis da nossa vida. A caminho da Integração Total que todos desejamos, nenhum aspecto dela fica esquecido ou posto de lado, muito menos aqueles factos que damos como certos ou inevitáveis à luz da velha energia.
Se há coisa que me tem deliciado nesta Nova Consciência, é justamente a queda sucessiva dos sistemas de crenças embutidos na nossa mente, particularmente os que dizem respeito ao «serviço aos outros», à obrigatoriedade de «comer para poder viver», aos filhos «que Deus nos manda», à «inevitabilidade da morte», ao regressar «ao Céu donde viemos», ao «despojamento para atingir a iluminação» e todas as facetas do «amor» a si e aos outros. E muitas outras crenças buriladas ao longo do tempo, quer socialmente, quer nas numerosas religiões em todo o mundo, quer nas escolas de instrução espiritual oculta, que veicularam todas durante centenas de anos, algumas distorções severas da verdade. Mas não nos condenemos: todos por lá passámos, ensinámos e fomos excelentes alunos, e crescemos interiormente tudo o que podíamos, à luz das limitações de consciência que então havia. Ainda não tinha surgido a «Nova Consciência», como todos sabem.
E esta entra como um vendaval na nossa vida, levando nas asas dos ventos com que nos areja o velho e mental «entender das coisas», aquilo que não nos faz mais falta nestes novos tempos.
O «serviço aos outros» passa para outra dimensão, depois de entendermos que podemos deitar fora, de uma vez por todas, a «agenda salva-mundo». Ninguém quer ser resgatado das suas experiências (aliás, isso não é possível).
Ser obrigatório «comer para poder viver», simplesmente não é mais verdade. Existem neste momento no planeta milhares de pessoas que não comem e estão cheias de saúde.
«Deus» não manda «filhos» nenhuns cá para baixo, porque «vir para aqui» é simplesmente feito por escolha Inconsciente por parte de quem vem (a esmagadora maioria das vezes) ou Consciente, a partir do momento que se sabe o como e o porquê.
Regressar ao «paraíso» donde viemos é coisa que não vai acontecer nunca mais. Ao sairmos de Casa e ao adquirirmos a bagagem humana, ganhámos o direito a uma Nova Casa que vem até nós, e não o contrário.
O «despojamento» e as privações não levam à iluminação. Vejam como Francisco de Assis, o rei do despojamento e das privações, só «ascendeu» na sua última vida como Kuthumi, um brâmane rico, por sinal.
E o «amor»? Ah, o amor. Só troco impressões sobre isto com quem passou pela Escola de Energias Sexuais de Tobias e sabe exactamente o que eu quero dizer.
E quanto à morte? Não temos todos de «morrer»?
E se não for bem assim? E se essa transição for feita duma maneira nova, por escolha consciente, na Nova Consciência? Não viverias com muito menos medo de que «Deus te leve» quando menos contares?
Se estiveres na Nova Consciência, vais ficar ciente de muitas coisas novas, da queda de muitos sistemas de crenças que envolvem este assunto.
Sabes por exemplo que não ficas mais «esperto» só por passares para o «lado de lá»? Pois é. Perdes o corpo biológico, mas não acrescentas nada à tua consciência actual.
Espero que esta mensagem te motive a saberes urgentemente o que se passa do «lado de lá», de modo a que, se assim escolheres, possas regressar conscientemente pelo método tradicional do nascimento biológico... ou não. As novas possibilidades de «vir para cá» doutra maneira, sem teres de usar de novo fraldas e cueiros, são simplesmente... desafiadoras.

Ainda estás a tempo de te actualizares:
Escola de Dreamwalker da Morte de Adamus Saint-Germain
Porto: 27-28-29 Agosto
Lisboa: 3-4-5 Setembro
Informações: 962857710
Mail: lyspax@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário