sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como vai o seu DRAMA de estimação?

Abençoadas sejam as novas Tecnologias!
No dia 6 de Novembro de 2009, em Golden, Colorado, USA, Adamus Saint-Germain falou num programa de rádio local chamado «Insights for the Soul» (Visões internas da Alma), através da voz de Geoffrey Hoppe. O tema? Os nossos Dramas!
TODOS nós (da nova consciência) estamos a passar por algum tipo de «drama de estimação». Já dizia Kutumi que «Vocês não têm problemas, estão apenas aborrecidos!»
Adamus reforça a ideia: estamos tão adictos ao drama, que sem essa «adrenalina» entramos em depressão. Drama nos relacionamentos, drama na abundância, drama com o trabalho, drama com a nossa biologia, nos negócios, com amigos, com familiares etc, e até mesmo drama com a nossa espiritualidade. (Bem, no meio disso tudo, eu cá vi logo quais eram os meus dramas, grrr!...)
Cito Adamus : «A depressão é uma espécie de espaço vazio que vocês mesmos criam para poderem descobrir a vossa divindade, para poderem descobrir quem são. Mas vocês encerram-se nela para não permitirem que o vosso Ser-Deus entre na vossa vida. O drama de certo modo lembra-vos que estais vivos. E tendes medo de deixar ir o velho humano em vós. Ele tira-vos do verdadeiro foco importante, que é a Integração do Ser Completo nesta vida presente, «A» Vida mais importante de todas quantas viveram até hoje».

O drama, meus amigos, é a pulsação do nosso medo da mudança. Que medo vou inventar hoje para me distanciar cada vez mais da mudança que chega? E, arre!, que magníficos criadores somos! No mesmo momento manifestamos uma conta exorbitante para pagar, uma doença, uma separação na família, problemas com filhos, um acidente, seja o que for, mas algo bem interessante para nos manter bem distraídos.

Respiremos em compaixão por nós mesmos. Ainda não perdemos o hábito de fazer jogos e sentirmo-nos deliciados com isso.
É!... a Quietude não precisa de dramas nenhuns. Mas andamos há tantos eons num reboliço tão grande, que desconhecemos o que é viver sem drama. É tempo de nos lembramos a nós mesmos, agora com uma nova consciência, que o drama é uma energia distorcida, desgastante, absolutamente redundante. É uma realidade artificial que inventamos para nos mantermos distanciados do Foco principal: a fusão humano-divino dentro de nós.

Tudo o que precisamos de fazer é ESCOLHER conscientemente viver sem drama. E depois o que acontece? Ah, as pessoas e as situações que usamos para detonar ou despoletar os nossos dramas... «saltam» muito apropriadamente para fora das nossas vidas.

Estás pronta a largar o jogo do DRAMA na tua vida?

Está pronta para descobrir uma maneira NOVA de VIVER?

Estás pronta para TE conheceres a TI mesma?

Olha, respira... pára... e sente : COMO PODES TER MEDO DE TI MESMA???

Sem comentários:

Enviar um comentário