terça-feira, 12 de outubro de 2010

A JORNADA DOS ANJOS

Uma vez mais, a Confiança.
A Confiança, o Entusiasmo e o Amor ao Espírito, foi aquilo que nos guiou na nossa Jornada desde «Casa» até aos dias de hoje.
A história da Jornada dos Anjos (ou seja, a NOSSA história) contada por Tobias, é simplesmente maravilhosa. Nestes tempos da Nova Consciência trata-se de recordar cada passo do caminho, pois isso incentiva-nos cada vez com mais força a não esmorecer agora, tão perto da realização. Passámos por provas terríveis de auto-confiança desde o alvorecer dos tempos, e só o esquecimento progressivo de Quem Somos nos fez crer que não somos dignos do Amor Maior do Espírito. Acharmo-nos separados de «Casa» foi uma dor tão tamanha, que nos fez esquecer em primeiro lugar o real motivo porque encetámos a dita Jornada. E assim ficámos com a nossa auto-confiança seriamente abalada, uma «nódoa» na nossa memória que nos tem assombrado por incontáveis eons de tempo.
Neste percurso de Integração, tenho notado quão difícil é para mim e para a maioria daqueles com quem tenho falado, recuperar daquela primeira ferida. Eu diria pela minha experiência, que tem sido o aspecto mais difícil de integrar, pois ele «mina» subrepticiamente uma das nossas partes mais íntimas. Por isso Adamus (e todos os outros) insistem tanto na Confiança. Ahmyo.
Ânimo, gentes.
Ganhar confiança é uma coisa que só se faz... fazendo. Insistindo, sentindo. As razões da mente não têm  utilidade nenhuma, pois ganhar confiança não é nem nunca foi algo que se possa «pensar». É «sentir» em toda a asserção da palavra.
Como diria Tobias: Respirar... Confiar... Sentir... Paciência. Respirar... Confiar... Sentir... Paciência.
Por isso esta partilha da Jornada dos Anjos é tão preciosa. Ela ajuda imenso a «curar» a ferida, já que o «porquê» das coisas pode aliviar a carga da dor. Ahmyo.
E ficarmos conscientes do quão corajosos fomos ao longo dos tempos, pode ajudar a desmistificar essa chaga permanentemente aberta dentro de nós.
Deixo-vos aqui um «cheirinho» desta espantosa Jornada que nos vai directa ao coração:

Assim, meus queridos amigos, que incrível Jornada não foi desde «Casa» até aqui. Que tempos maravilhosos. Talvez não apreciem tudo completamente neste momento, mas que tempos incríveis, que tempos de realização!
Agora dizeis: «Bem, Tobias, a estrada foi longa e difícil, e quem diz que não vai continuar a ser longa e difícil?». Ora bem, isso é convosco. É a vossa escolha. É a vossa confiança em vocês mesmos. É a vossa rendição a Quem realmente Sois, baixando as guardas desta ilusão de quem «pensais» ser, para dar esse passo de vos tornardes Tudo o Que Sois. Humanos e Divinos. Trata-se de se permitirem respirar, ser, viver e desfrutar. E queridos amigos, é exactamente por isso que eu quero voltar. Não para «salvar o mundo». Não para dar continuação a nenhum carma pesado do passado, mas para estar aqui na Terra pela alegria pura de viver.
E assim foi que fizemos esta Jornada todos juntos e chegámos a este tempo miraculoso, em que estamos a atravessar as maiores mudanças de todos os tempos. Sim, às vezes difíceis para o corpo e especialmente difíceis para a mente.
Vocês hão-de passar para lá da mente. Não tendes de forçar nada. Não tendes de estudar nada. Não tendes de ter disciplinas nenhumas. Não tendes de fazer rituais. Tendes apenas de autorizar esse próximo passo: a Integração do Corpo, da Mente, do Espírito e da Divindade nesta realidade aqui na Terra.
Nós contámos a história da Criação da Terra num curto período de tempo, mas de certo modo pode-se dizer que nos levou cem vezes mais tempo a explicá-la, do que o tempo real em que isso aconteceu.
É tempo de deixar ir os conceitos de tempo e espaço e passar para lá disso. É por isso que estais aqui neste momento. Sois pioneiros de consciência.

Ahmyo. 
É uma palavra doce para recitar como um mantra. Já falta pouco. Ahmyo precisa-se, muito urgente.
Como? Respirar... Confiar... Sentir... Paciência.
Namasté.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------

 Já está pronta a partilhar esta Jornada dos Anjos. Convido-vos para uma Jornada através das vossas memórias, no sentido de fortalecer a vossa auto-Confiança. Este é um fim de semana extraordinário, dedicado inteiramente a Recordar, Sentir e Confiar.

Lisboa, Torre da Aguilha, 30-31 de Outubro de 2010 (Sala N2)
Preço: 150€ (desconto de 20% nas inscrições efectuadas até às 0:00h do dia 26 de Outubro)
Horário: das 9.30 às 18:00h
Inscrições pelo telefone 962857710, ou através do mail:lyspax@gmail.com

2 comentários:

  1. Oh querido Anjo-Humana, que prazer tê-la em minha vida neste exato momento do agora, onde meu Ahmyo já se encontra inteiramente à minha disposição e quer entrar de vez em minha vida, mas como diz Adamus, ainda tem hora que não estou (humanamente)100%, aí então toda experiencia de shaumbras irmãos nos dão o pavimento necessário para retomarmos nossa coragem e assumir total responsabilidade, sem nenhum drama, sem vitimização, e estarmos aconteça o que acontecer: PRONTOS E CHEIOS DE CONFIANÇA. Obrigado mais uma vez irmã Placídia pela comunhão de tão farto banquete que voce sempre serve em sua mesa.

    ResponderEliminar
  2. Querido Denis, é bom saber que alguém navega as mesmas águas. O caminho às vezes parece tão solitário, não é mesmo? Vamos em frente, amigo-irmão, respirando e incorporando a nossa Ahmyo...

    ResponderEliminar