sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mudanças y Cambios


Este é um tempo de mudanças, sobretudo de mudanças Interiores. O impulso dado pelas recentes energias chegadas ao Planeta, foi seguramente muito mais além do que nos apercebemos até agora, apesar de estarmos atentos à sua chegada. São realmente tempos abençoados.
No final do mês vou estar de novo nos arredores de Barcelona para apresentar o meu novo livro - O DESPERTAR DOS VIAJANTES DO TEMPO - Manual de Mudanças para a Nova Consciência.
Assim, estive estes dias muito ocupada a terminar outra aventura alucinante: traduzir o meu próprio livro para espanhol! Zás, em 8 dias estava a obra acabada, graças à inestimável ajuda do meu querido amigo Cosme Barceló de Maiorca, que foi um digno e paciente revisor, a quem agradeço publicamente uma vez mais, aqui nestas simples linhas. 
Partilhar o que aprendi é algo que me enche de prazer, é um impulso irresistível que vem cá de dentro e faz o meu coração cantar. Compilei neste livro a diferença de visão ocasionada pela Nova Consciência sobre os principais paradigmas do caminho espiritual anterior ao Quantum Leap. É de facto um mergulho profundo no interior das nossa crenças. Foi uma revisão dessas "crenças" para mim mesma em primeiro lugar, um deixar «assentar» as coisas no fundo e um compreender com mais clareza as diferenças, pois que neste caso elas são fundamentais para o caminho actual da Integração.
Se escrever o livro tinha sido já uma benção fantástica, pela clareza e pela maravilhosa fluidez com ele que ia saindo dos meus dedos, fazer a sua tradução para uma língua que não é a minha foi um grande desafio a que não me neguei. Foi só criar um Aspecto "escritor de castelhano", e deixar fluir a escrita. Claro que a minha mente precisou de ter à mão o google, uma boa compilação dos verbos irregulares e um bom dicionário de espanhol para se sentir mais confortável. Mas para minha surpresa, essas ferramentas serviram mais para verificar se "estava certo", do que para buscar as palavras necesárias. Foi ver na prática que quando escolhemos algo com a força que vem de Dentro, isso vem mesmo.
Mas a minha surpresa maior não veio daí: ao olhar para a capa acabada do livro, percebi que o meu nome actual estava ali muito deslocado. Foi um choque. Um medo. Eu sabia que estava a chegar a hora de usar o meu "novo nome", mas... Se dúvidas eu tivesse de que entrei numa nova vida nesta mesma encarnação, aí estava a resposta bem em frente ao meu nariz. A força deste livro vem duma energia diferente. A velha Placídia de guerra pode até continuar a escrever romances da Nova Energia, mas quando entra a Clarissa, minha gente, o caso muda de figura. Olha, até muda o nome!
Assim, não tenho mais remédio do que anunciar publicamente o meu passamento e o meu renascimento ao mesmo tempo.
Esta nova personagem é uma Mestra e tanto. Sei disso pela nova lucidez que habita em mim. 
Vou estar agora uns diazinhos ocupada a aceitar esta mudança.
Muito prazer em conhecê-los. O meu nome é Clarissa.





Ps: 
O livro, ou os livros, melhor dizendo, estão prontos a sair do forno. Só estão disponíveis por enquanto em versão e-book de 57 páginas A4 (52 páginas em versão castelhana. O que ela abreviou, senhores!). 
10€ para o povo da europa, 25BRL para o povo do Brasil, 12.5$ para o resto do pessoal.






Sem comentários:

Enviar um comentário