segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PASSADO e PRESENTE

Para aqueles que estão a praticar a Nova Consciência, as respostas à vida presente já não estão no passado. Isto é um facto que urge aceitar, não só para evitar estagnações energéticas, mas principalmente para descobrir os novos potenciais disponíveis na nossa realidade de vida.
A simples escolha de compreender profundamente(e sobretudo aceitar...)  que o período de instrução terminou, e que somos agora Seres em demanda da nossa Soberania, pôs em marcha um imparável processo de integração e completude. 
Somos recém-chegados a esta nova realidade, é certo, uma coisa tão nova que não há qualquer registo, nem manual, nem livro de instruções que explique como actuar daqui por diante. Não importa. Tal como aconteceu em todas as mudanças de consciência antes desta, em todas as Eras, é andando que se descobre o caminho, é mergulhando neste mar desconhecido que se desvelam os seus tesouros, é lançando-nos de olhos fechados sobre o abismo que nos damos conta do desfraldar das nossas asas de Anjo.
Chegámos enfim aos tempos tão sonhados do Despertar. E porque é justamente um despertar, é também um abrir-se totalmente ao novo e ao surpreendente. Não admira pois que as coisas não surjam da mesma maneira, que não se obtenham os mesmos resultados para as práticas já bem ensaiadas do passado, que a manifestação das nossas escolhas nos deixem de boca aberta no momento presente ou que as coisas nos venham ter à mão duma maneira tão apropriada, tão simples e tão fácil, que nem nos melhores sonhos de antanho poderíamos sequer imaginar que fosse possível acontecer.
Se estás a praticar a Respiração Consciente e duvidas se já estás a trabalhar com a Nova Energia, olha bem para a tua vida e para as coisas que te acontecem agora.
Pára, escuta, sente e olha.
Não adianta quereres as coisas à moda antiga. Já não há volta a dar-lhes.
Consciencializa os teus bloqueios e vê bem se não estás a querer agarrar-te àquilo que já não existe.
Estamos numa dimensão diferente. As tuas escolhas têm de ser diferentes, e é bem provável que venhas a manifestar coisas em que nunca pensaste. 
«Sentir» é aqui uma palavre chave.
Justamente porque a Nova Energia é mesmo «nova», é pelas mudanças que acontecem dia a dia que vais saber se «estás lá».
E o melhor de tudo é que não precisas de preocuparte com nada. Ri, brinca, diverte-te. Inventa.
Mas respira conscientemente. Keep breathing, my friend
A energia nova para as tuas novas criações vem exclusivamente de dentro de Ti
Respira por todos os poros da tua pele, chamando por ela.
É esse focar-se dentro de Si, é esse chamar por Si, é esse querer saber de Si que é o motor da tua nova Realidade.
Está tudo dentro de Ti. 
Só depende de Ti.
Deixa ir o passado com elegância, abençoando-o apenas. 
Já não serve para Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário