sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 O ANO DA MAGIA

Segundo Adamus, o início desta nova Era é absolutamente mágico. Não haverá limitações algumas, a não ser as desculpas que arranjamos para não fazermos escolhas e disfrutarmos finalmente da vida.
Chegámos finalmente a este tempo tão esperado, onde a oportunidade para completar a Integração e regressar à memória de Quem Somos é o balão de oxigénio que nos tem mantido vivos, apesar do cansaço e das frustrações que todos sentimos.
Chegámos lá, companheiros de Jornada, chegámos lá! E está finalmente disponível a Soberania, a Iluminação duma maneira renovada.
Urge redescobrir a nossa paixão pelas coisas de que gostamos, pois cientes agora da nossa capacidade de gerar e utilizar a Nova Energia, podemos transformar radicalmente as nossas vidas e ficar por aqui mais algum tempo, pelo simples prazer de relaxar e disfrutar dos nossos dias mansos, sem problemas nem complicações, sem obrigações e sem missões.
Nem sequer precisamos de fazer nada de extraordinário, pois mesmo sendo apenas «ordinários», viver plenamente nesta realidade o Que de facto Somos, já é o máximo do extraordinário. Podemos dizer como o Balu (e podem até cantar sorrindo... :))


Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz... :))

Não precisamos de ser modestos, mas também não precisamos de dar nas vistas, porque isso, meus caros, é algo a que não podemos escapar mesmo que não façamos nada. A nossa simples presença, quando estamos «em casa», é um ponto de alinhamento à nossa volta, uma exalação de paz, um convite subtil à transformação.

Mas depois de eons de experiências, sofrimentos e limitações, é certo que estamos um pouco destreinados, quiçá até desencorajados.
Mas a Nova Energia é outra coisa. Ela é extremamente rápida e eficiente, todo o contrário das forças opostas da dualidade. Adamus afirmou: «Onde puseres a tua Presença, aí será o ponto mágico, o ponto da tua Realidade».
O que é que ele quer dizer com isto? Duas palavras: ESCOLHAS CONSCIENTES. O resto vem por acréscimo, fácil e eficientemente.
Escolhas conscientes rapidamente manifestadas. É essa a magia da Nova Era, a Era da Nova Energia, ou mais oficialmente agora, a ERA DO EU SOU..
Ah, mas têm de ser «conscientes mesmo» e sentidas cá dentro como «escolhas reais». Não vale querer, desejar, achar melhor, pensar que, ter dúvida, hesitação, fazer por medo ou exaustão..
Tem de fazer eco nos ossos. 
Tem que arrancar um sorriso à Alma. 
Tem que ir muito para lá do mental que tanta insegurança nos causa.
Tem que ser muito verdadeiro.
Tem que ativar os mais ousados potenciais, ou melhor ainda, criar outros novos e muito pessoais. Muito íntimos do Eu Sou individual e Soberano.
Trata-se de ir em frente sem mais desculpas, sem mais considerações ou processamentos mentais.
Alguém esqueceu como se faz?
Respira. 
Respira só para ti, ao encontro de Ti.
Pega na mão da Essência, escuta a sua Voz e escolhe aquilo que faz abrir o teu sorriso. 
Sem esforço algum, sem cálculo, sem preocupação.

Somente o necessário

O extraordinário é demais... 
Se não for fácil, estás de novo a fazer batota.
Voilá.
Super abraço a todos neste início de 2013
:))

1 comentário:

  1. A Hora é essa! Voilá. Tudo a ver com o que Adamus sempre partilha conosco, especialmente neste último Shoud de julho. Abração,companheira de Jornada!

    ResponderEliminar