quarta-feira, 19 de março de 2014

BOM DIA, PRIMAVERA!


Tempos de RENOVAÇÃO.
Passou um ano como se fosse um longo inverno, propício ao recolhimento. Quase uma hibernação. Mas o calor renovado do Sol, sobretudo o interno, agita a crisálida onde nos encerramos. Abre-se um olho estremunhado, respira-se mais fundo, a pele arrepia-se na antecipação do beijo dos raios de luz. O processo do despertar é sempre pessoal e privado, mas não deixa de ser um processo global. Sinto no ar um impulso de renovação, de recomeços, de alegria e de excitação. As energias estão muito densas, muito fortes, por vezes quase esmagadoras. Ficamos tão cansados...
Mas as forças expansivas do Equinócio já estão aí, para um novo ciclo. Penso em nós, os maravilhosos Viajantes do Tempo, "des-hibernando-nos" para um novo impulso. Precisamos urgentemente de olhar-nos nos olhos uns dos outros, e abraçar-nos em comunhão. Daí, este meu desafio. Juntemo-nos.
Existe um espaço novo onde podemos fazê-lo para essa partilha e comunhão. Necessitamos de respirar juntos, de descomprimir, de misturar periodicamente as nossas forças para nos estimularmos mutuamente. É tão árduo este caminho solitário, não é verdade?
Vejam, tudo pode acontecer. Os nossos novos dias estão por escrever, eles podem ser, uma vez mais, o que quisermos que sejam. E é tão bom saber que mesmo separados, caminhamos todos juntos para o mesmo fim: a nova própria Renovação.
Avancemos.

 
Estou aberta a organizar um encontro de Viajantes do Tempo. Um ponto de partida. Já tenho até uma data: 11 de Abril, 21horas. Entrada livre. Mais abaixo, o endereço.
Há tanta coisa para partilhar! Cada encontro um tema, uma partilha, uma Merabh, uma Respiração. Ah, e que não falte chocolate, uma taça de champanhe e uma canção. Vamos celebrar!
Tomem nota:

1º ENCONTRO dos VIAJANTES do TEMPO
Tema: Celebração e Rejuvenescimento. Merabh do Corpo Biológico.
Sexta-feira, 11 de Abril de 2014.
21horas
Rua Braancamp, 84, 3º dto, Lisboa
Telefone:962857710

Podem trazer os vossos amigos sintonizados com esta Nova Consciência. Somos TODOS Viajantes do Tempo, ainda que muitos não se lembrem disso... :))
Quem sabe o que pode acontecer?
FELIZ PRIMAVERA!
Um abraço... e até breve.
Placídia


Uma palavra aos meus queridos leitores do Brasil: 
Como eu gostava que nos reuníssemos pessoalmente também, para vos conhecer (ou rever) e abraçar! Quem sabe um dia... Aqui ou aí, é claro que tudo é possível! Obrigada a todos pelo vosso carinho. Apesar da distância, tenho-vos a todos sempre bem presentes. Um abração para vocês.

2 comentários:

  1. Aqui no Brasil, os Sois interno e externo brilham forte. E o outono está a surgir em breve como um lembrete para liberação. Respiremos os potenciais infinitos a nosso dispor...
    Um abraço do outro lado do Atlântico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço forte Aline. O vosso Outono completa a nossa Primavera. E o SOL está sempre presente| :))

      Eliminar