sábado, 19 de dezembro de 2009

O Portal dos Novos Deuses. A Nova Celebração

Diz-se no esoterismo que o Mestre Yeshua nasceu em Dezembro, justamente porque em 21 (22 ou 23) de Dezembro ocorre o Solstício de Inverno e com isso se estreitam os «véus» que nos separam do lado de «lá». As «forças cósmicas» congregam-se para permitir a passagem de seres iluminados para a Terra, transformando o timming do solstício num «portal» etérico propício a esses trânsitos de consciência e luz.
O Mestre Yeshua veio de facto à Terra, como emissário da Casa de Sananda e cumpriu integralmente a sua missão. A consciência dos humanos na Terra nunca mais foi a mesma, com a revolução do pensamento e sentimento cristãos que se seguiu à sua curta passagem por aqui. Ficaram a partir daí disponíveis na Terra, novos potenciais de iluminação e sabedoria para toda a gente. A Ciência e a Tecnologia actuais são de certo modo o barómetro fiel que espelham esse rápido avanço, particularmente nos 2 ou 3 últimos séculos, e em especial na última vintena de anos.

2000 anos depois do nascimento de Yeshua em Belém, parte da humanidade estava num Quantum de Consciência tão acelerado, que se tornou virtualmente possível um novo e gigantesco salto de consciência, um impulso tremendo para a finalização da nossa jornada de descoberta e experiência, como Anjos na Terra. Esse «Quantum» foi celebrado há já 2 anos atrás, ao termos atingido o patamar requerido para que pudesse ocorrer esse novo salto brusco para a frente. Aqueles que acompanharam o desenrolar do processo, estão a dar-se conta de como as coisas têm acelerado ainda mais a partir daí, e a quantidade de potenciais de expansão rápida de consciência que estão disponíveis para todos neste momento.

Olha, se estás minimamente sintonizada com estas palavras, sabe que se estás aqui na Terra neste momento, é porque quiseste vir fazer parte da Grande Celebração. Não interessa o local em que nasceste, a data nem o signo a que supostamente pertences. Isso são detalhes irrelevantes. Na verdade tu virias ter aqui de qualquer modo, para não perder a Grande Celebração. Desta vez, neste tempo de agora, quem veio para cá através do portal dos DEUSES, tenhas 15 ou 90 anos de idade... foste TU. Tu és o Mestre.

Já cá estás. Já aconteceu a grande mudança. Olha, ouve o que te digo: não vai ser em 2012. Já FOI em 2007. Actualiza-te! Não procures a mudança FORA de TI. Por fora, parece estar tudo na mesma. Mas em cada um daqueles que respondeu à chamada da Nova Consciência, estão a acontecer exorbitâncias de transformações aceleradas. Não notas nada?

Se te der vontade de celebrar o Portal dos Deuses... celebra. Mas sabe que o Deus que VEIO és TU mesmo, nesta época, neste agora, exactamente dentro das peúgas que tens calçadas nos pés. Celebra-te a TI mesmo a cada minuto. Sorri para a Vida. Respira bem fundo dentro de TI.

Olha, tu és um dos seres mais iluminados de TODA a CRIAÇÃO. Custa-te a acreditar? Não faz mal.
Há muitos níveis de TI, sabias? O teu EU Humano, o teu Aspecto que experiencia a realidade terrena em nome do Criador(que é outro Aspecto TEU). A tua Parte Anjo que comunica com os outros Anjos do lado de lá do véu e que estão constantemente a TEU Serviço. A Tua Parte Alma/Espírito - chama-lhe o que quiseres - que guarda as memórias e os tesouros de sabedoria que acumulaste ao longo das tuas existências. O Teu EU DIVINO, a TUA capacidade Criadora pura e imaculada, que anseia a fusão com o Humano em TI por pura alegria e diversão. Estar aqui na Terra agora, pode ser uma completa CELEBRAÇÃO!

Não é preciso celebrar mais o nascimento do Mestre Yeshua. Celebra o TEU despertar nesta época Nova e assume o MESTRE que TU és. Confia em TI. Abre as Tuas ASAS de FOGO.

A cada respiração tu chamas-te a TI mesmo à VIDA. Respira uma a uma as TUAS Cores e transforma-te no ARCO-ÍRIS de Compaixão que TU és. Expande-te e ousa SER o QUE TU ÉS. O NOVO MESTRE.

Benvindo ao «Final dos Tempos»... início da «GRANDE CELEBRAÇÃO».





4 comentários:

  1. Olá Placídia,

    Já te 'conhecia' de um texto teu, "O despertar das asas de Fogo", que li no Crimson Circle. Até pus esse texto no meu blogue, que entretanto apaguei.
    Cheguei aqui através de outro texto teu, que recebi por email.
    Gosto do que escreves. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Cara Nova Mestra,

    Celebremos, então, todos juntos a Grande Festa da Vida!

    Estou tentando actualizar-me.

    Um abraço da Nova Mestra,
    Lucy

    ResponderEliminar
  3. Olá Viajantes do Tempo!

    É bom saber que as nossas palavras têm eco.
    Estamos todos na mesma barca, lutando para deixar ir as mesmas velhas crenças.
    Ergamos a velas e partamos para realizar a aventura mais louca de todas: tornarmo-nos de facto os primeiros Mestres »Descensos» de todo o Universo. Saudações azuis!

    ResponderEliminar