sábado, 22 de dezembro de 2012

O Verdadeiro FiM do Mundo



Chegámos lá!!! Esta manhã chovia quando afastei a cortina da janela para ver o primeiro dia "oficial" da Era que agora se inicia. Muito apropriado para limpar os restos de tudo o que ficou para trás.
É certo que para os Pioneiros da Nova Consciência, o "quantum" necessário para o Despertar Sincronizado neste maravilhoso Planeta, aconteceu já há cinco anos atrás. 5 anos «loucos», 5 anos  de alegria, 5 anos de  velocidade estonteante na manifestação das nossas escolhas e na aprendizagem extraordinária do caminho que nos traz de volta... a Nós mesmos. 
Mas agora, com a consciência global de que algo «novo» aconteceu, está prestes a acontecer, ou tem alto potencial de acontecer a nível da consciência humana, (ainda que  compreendido de forma imprecisa), aumenta exponencialmente o potencial de transformação em todos os que, perplexos, expectantes ou simplesmente curiosos, se deixem permear por um desejo de avançar no autoconhecimento.
Por isso, alegremo-nos com este "fim do mundo", onde o que pode urgentemente acabar mesmo, com elegância, é  a ignorância de Quem Somos.
Celebremos!
A mensagem de Adamus ontem, foi clara: Do Not Compromise. Ou seja, não pactues, não ponhas em risco, não abandones agora tudo o que já conquistaste para ti mesmo durante os últimos tempos, especialmente nestes 5 anos - és um Pioneiro, lembras-te? As energias ainda estão difíceis de suportar e de lidar, mas as coisas são cada vez mais fáceis. Não desistas agora, não comprometas o teu própiro êxito nesta incrível empresa de resgatar a tua própria memória. Não arranjes desculpas. Não há desculpa absolutamente nenhuma para estacionares preguiçosamente no caminho, ou para ignorares a urgência de avançar. Nem sequer se põe a hipótese de voltares para trás, é claro. Para aonde?!!
Não há desculpa nenhuma para não te amares e não usares conscientemente a nova energia. Inexoravelmente associado a isso está a tua abundância, a tua saúde física, a tua confiança, a tua sabedoria, o teu equilíbrio e harmonia. Em suma, a tua Soberania.
E como tudo tem um preço, enquanto aqui estiveres neste pátio de recreio da dualidade, a pergunta mais pungente a fazer agora, carece de resposta urgente:
Estás disposto a deixar ir aquilo que estás a ganhar - o mais das vezes inconscientemente - com as tuas desculpas?
Pois.
Não sabes por onde começar? Também não é desculpa.
Pessoalmente ainda me debato com a caça consciente às minhas próprias desculpas, mas também sei que já desbravei muitos caminhos que alguns de nós estão ainda a começar. Posso ajudar, com amor, humor e alegria.
Por isso, neste primeiro dia do primeiro ano "oficial" do dealbar da Era da Nova Consciência, tenho uma oferta e uma sugestão.
Enviarei gratuitamente o meu último e-book «Os Viajantes do Tempo - Manual de passagem para a Nova Consciência» a quem estiver interessado. Pode este por sua vez divulgar e oferecer a quem lhe parecer que tire dele algum proveito.
Sugestão: para os que ainda não passaram pela Escola de Energias Sexuais, nada de «procrastinar», nada de desculpas, nada de bloqueios ou atrasos. Esta é a porta de entrada para uma verdadeira transformação. Informação preciosa e impactante, pois tal como já divulguei centos de vezes, trata-se duma verdadeira experiência de consciência. Pessoal e intransmissível. Inadiável.
Uma nova aventura vai começar.
Aleluia! Viva o fim do mundo antigo, viva o fim da tristeza e da limitação. Vamos para a frente, que atrás vem gente.
Não sabem que houve já um - unzinho, benza-o deus, que completou o processo?
Ah, que inveja! Qual será a minha desculpa para não ter feito já o mesmo? 
Ah, bandida, se eu te agarro, se eu te pego... 

7 comentários:

  1. Adoro tudo que escreves e, é claro que gostaria muito que me enviasses o teu e-book. Um gde e amoroso abraço e toda a felicidade do mundo pra você.

    ResponderEliminar
  2. Placidia querida, me manda seu e-book. meu e-mail é: agrorural@oi.com.br

    viva a nova aventura....

    ResponderEliminar
  3. Benvinda a uma nova etapa energética. Se puder enviar o seu e-book (nunca li nada do que escreveu...) o e-mail é afcarvalho61@gmail.com

    Muito obrigado.
    Adriano

    ResponderEliminar
  4. Dei aqui no teu blog por acaso, e como sabemos que acaso não existe, se puder enviar seu e-book, gostaria de le-lo, parece interessante.
    Obrigada, my e-mail é:rvoliva1@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi minha linda, quero muito receber o seu livro, estou aguardando ansiosa!
    sdc@netsite.com.br
    Sol

    ResponderEliminar
  6. Placidia,se for possível gostaria muito de ler seu e-book. meu e-mail é: rosah.terapeuta@gmail.com

    Com minha gratidão,
    Um Novo Ano com alegria, leveza e amor!!!
    Rosa Maria

    ResponderEliminar
  7. Oi Placídia!!! sem desculpas e sem muita enrolação..ahahha quero seu ebook. Feliz novo momento vem aí mais um monte de anos pela frente ebaaaa!!! ë bom estar nesse parque de diversões da dualidade e olha que de vez em quando dou cada escorregaaada...nervosa!! ahahha afinal escorregador existe!! Querida, já É. Agradecida pelos posts, meu email é acaciavalin@hotmail.com
    VIVA ESSE NOVO CICLO!!! TIM TIM!!!

    ResponderEliminar