terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que disse Adamus? Resumo do 3º Shoud

Adamus mantém o seu novo estilo de interacção, desafio e encorajamento que iniciou com a Escola de Mistérios da Nova Energia.
Não se trata mais de uma hora de «falatório de instrução», mas sim de mensagens e sugestões de «trabalhos práticos».

Quem não está ainda a desenvolver o seu aspecto «Pakawha», é melhor que se decida a fazê-lo. Adamus insiste que é o início do trabalho com a Nova Energia, e se queremos entrar nessa aventura, mais vale seguirmos as suas «dicas».

O tótem, ou Pakawha, nada mais é do que um Aspecto nosso, criado por nós. É uma «extensão» da nossa própria energia, que ganha vida através de nós. Ele sugere que criemos um aspecto-animal, porque os animais não têm «esquemas», e comunicam-se connosco a partir do coração.
Trabalhar com a Pakawha, é dar-lhe tarefas energéticas e começar a observar o que acontece.
Sugestões:
-Colocá-la em «vigilância». Ela tornar-nos-á mais conscientes da entrada no nosso campo de energias externas.
- Acompanhar-nos nos nossos sonhos.
- Partilhar a respiração, para aprofundar a conexão com o Ser Interno..
- Acompanhar-nos nos exercícios de exploração interdimensional.
- Ajudar na expansão dos sentidos.
- Facilitar ou expandir energias.
- Ajudar na conexão com outros Aspectos nossos.
- Ajudar a expandir potenciais.
- Ajudar a expandir as nossas criações.
- Etc, etc. (Puxem pela imaginação)

Tomem nota do que acontecer com estas vossas criações, e lembrem-se de que a Pakawha pode mudar de aspecto, transformando-se noutra coisa. Eventualmente regressará ao aspecto original.

Exercício recomendado neste Shoud:
Respirar a Pakwaha para dentro do corpo. Dar-lhe a tarefa de contactar os desiquilíbrios potenciais a nível biológico, emocional e mental, e comunicar-nos qualquer alteração.

Nós somos «os capitães» do nosso navio. Precisamos ser firmes e precisos ao traçar a nossa rota.

Adamus insiste que confiar em si mesmo é a grande questão. Respirar e confiar.
Falou sobre os «factos». Os «factos» começam a não ser mais «factos» tal como os conhecemos, e portanto coisas fixas e limitadas. Ao desenvolvermos a consciência e ao expandi-la multidimensionalmente, os factos passam a ser multifacetados na Nova Energia. Ele alerta-nos para este novo desafio.

No shoud anterior levou-nos a libertar e contactar com os potenciais do passado. Desta vez fizemos o mesmo exercício com os potenciais do futuro. Mas estes são integralmente diferentes. Não têm que ser a «sequência» de certo modo previsível dum «destino» cármico, duma sedução de tendências passadas ou o resultado de energias de oposição. Os potenciais do futuro na Nova Energia, têm absolutamente a nossa essência, sim, mas são libertos de quaisquer limitações. Um exercício maravilhoso que nos vai libertar de muitos sistemas de crenças. Para reflectir com calma.

O seu conceito de «Deus» foi delicioso: «Deus é a acumulação de todos os potencias do passado e do futuro, menos...do presente. Porque no presente... o Deus és TU».

É desconfortável tanta libertação? É.... ou talvez não.
O conselho de Adamus: «Speed up and Breath» ( Acelera e Respira!)

Bons exercícios, Anjos-companheiros!

Saudações azuis, minhas e da minha Pakawha (Urso Polar Branco). Aloha!

Sem comentários:

Enviar um comentário