quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que disse Adamus? Shoud 6

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

O 6º shoud de Adamus foi para mim tremendamente impactante. Tanto que precisei de uns dias para «digerir» o que senti, antes de poder escrever estas linhas e partilhar um pouco o que ali se passou.

Aliás, não vou alongar-me muito sobre o assunto, pois desta vez creio ser mais importante que cada um leia (veja ou escute) por si mesmo e sobretudo... «sinta» ressoar em si mesmo aquelas palavras. Adamus partilha connosco a sua visão clara dos vertiginosos acontecimentos que se sucedem nas nossas vidas agora. Estamos claramente a atravessar momentos absolutamente especiais, únicos mesmo.
Ao invocarmos constantemente a nossa Essência, algo importante acontece: Ela VEM! E ao começar a integrar-se aos poucos em nós, faz com que caminhemos literalmente entre dois «mundos». Estamos a largar conscientemente as amarras à Velha Energia, como barca que parte para uma viagem, e ao aceitarmos em nós algo absolutamente Novo e ainda pouco conhecido, faz com que a viagem seja uma autêntica aventura.
Deixamos conscientemente os «controles», os sistemas de crenças, as «referências» materiais e... espirituais também. Sim, estamos a ganhar outra dimensão dentro de nós. Por isso tudo parece ainda confuso, abstracto, nebuloso.
Os velhos métodos já não funcionam, e ainda não dominamos as novas capacidades. Mas elas ESTÃO lá. Bem como os infinitos potenciais inerentes a cada Criador.

Adamus reitera o quão importante é confiarmos em Nós Mesmos agora. Tudo, absolutamente TUDO é apropriado agora na nossa vida. Desde a aparente confusão mental aos desiquilíbrios corporais (passageiros), desde a perplexidade com a falta de objectivos (ter "objectivos" é tarefa mental que está a ir embora...) até à desconcertante perda do nosso entusiasmo com tudo o que se passa à nossa volta.
Meus queridos Amigos, que alívio!! Eu pensava que estava a «entrar em parafuso» com tantas confusões na minha vida, neste momento. Mas não, assegurou Ele. Estamos no lugar certo, a sentir a coisa certa.
E isso é MARAVILHOSO! Significa literalmente que estamos MESMO a entrar na Nova Energia, onde tudo vai ser diferente. Como evitar pois esta fase de serena mas firme transição para um «registo» integralmente novo?

Todos os exercícios ganham um novo sentido e um novo alento. Invocar a Essência a entrar em nós cada vez mais, respirá-La, absorvê-La totalmente, é a única saída. Quem quer retornar sobre os seus passos? Aliás... é impossível. Então meus amigos, caminhemos para a frente sem temor. Estamos a cruzar o «ponto-limite», aquele que separa o «antes» do «depois», aquele que os Anjos-corajosos atravessam sem pestanejar um só vez. (Porque tremes, carcassa? Não foi para isto que vieste? Então avança, e não olhes para trás.)

Se estivesse lá em Cool Creek Canyon, eu beijaria as mãos de Adamus. Que Mestre maravilhoso Ele é. Quão profundo é o seu Amor por nós e a sua lucidez. Como me sinto abençoada e priveligiada e amparada ao partilhar com Ele e com todos vós estas vivências!... Estamos de facto a viver tempos de excepção!!

E o desafio final que ele nos lançou? Mal posso esperar para sentir!...
(Adamus anunciou que durante o tempo que vai até ao próximo shoud em março, TODOS nós vamos ter uma experiência consciente da Nova Energia, algo que tem a ver consigo mesmo, nada de coisas exteriores. E que isso nos vai deixar completamente espantados e maravilhados).

Are you ready?? Estão prontos??
Precisamos duma cenoura na frente do nariz? Venha ela, meus irmãos, venha ela, e JÁ!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário