sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sexual Energy School (SES em Lisboa)

Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Na introdução ao anterior Shoud de Adamus, foram referidas como de costume as actividades levadas a cabo por Geoff e Linda por esse mundo fora. Desta vez estiveram no Brasil e na Colômbia onde foi apresentado o seminário «Interdimensional», como lhe chamamos, algo realmente extraordinário e revelador das nossas insuspeitadas capacidades de expansão multidimensional e dos maravilhosos potenciais daí advindos.

Disseram eles (Linda e Geoff) que ficaram surpreendidos com o alto grau de receptividade que tiveram nos dois países, ambos com um número enorme de participantes tanto em S.Paulo como em Bogotá. E fizeram questão de referir que estes dois cursos tiveram duas particularidades. No primeiro país pela elevada presença de pessoas «novas» que foram atraídas, e em Bogotá pela extraordinária preparação dos participantes. E em breve perceberam que a esmagadora maioria dos participantes de Bogotá tinha feito anteriormente a Escola de Energias Sexuais de Tobias, a que chamamos abreviadamente o SES.

Não pude deixar de sentir uma alegria enorme pelo meu contributo pessoal, pois o ano passado estive lá para fazer dois seminários com a minha querida amiga e co-professora Colombiana Hilda Diaz, um de SES e outro de Aspectologia. E foram ambos tão especiais, que voltei lá depois, a seu pedido para o seminário da Respiração e Compaixão, seguido pelo Dreamwalker da Morte. Outros cursos foram lá feitos, naturalmente, durante os últimos dois anos, com outras professoras graduadas (Malu e Raiza). E foi também assinalado que este curso parece ser o que originou até agora, mais intercâmbio de professores de diferentes países. Búlgaros em França, Americanos no Japão e na Venezuela, Australianos na Índia, Eslovenos no Brasil, Portuguesas na Colômbia e em Espanha, etc, etc. Os Shaumbras, meus queridos, vão mesmo ao fim do mundo! Andam literalmente Shaumbras a cruzar os céus e os continentes em todas as linhas aéreas! E o SES é sem dúvida o curso mais popular e mais requisitado de todos!

A maioria dos participantes de todo o mundo, numa espécie de avaliação de dados recente, declarou sem sombra de dúvida que este seminário foi um marco fundamental na sua vida, absolutamente «LIFE-CHANGING».

Eu não só subscrevo essa apreciação, como tenho obtido a mesma opinião expressa pelos participantes dos meus cursos aqui em Portugal, quer com Foelke Feenders inicialmente, quer depois com Tânia Castilho, uma querida amiga que eu vi florescer «a olhos vistos» depois de participar num dos ditos seminários comigo e com a Foelke, tornando-se presentemente a minha preciosa co-Teacher para o SES (e vice-versa, naturalmente, e também para Aspectologia). Por isso vamos apresentar de novo e em conjunto, um novo seminário SES, desta vez em Lisboa, nos dias 19-20-21 de Março de 2010. E estamos a programar para Maio, o de Aspectologia.

Na Nova Energia é absolutamente fundamental ficar ciente das «dinâmicas do abuso», ponto fulcral do SES, que de forma absolutamente maravilhosa nos obriga a encarar este doloroso assunto e nos liberta de forma espantosa para um «ser e estar» no mundo muito mais apropriado, claro e lúcido. Não é pois de estranhar que se distingam as pessoas «antes» e «depois» dum SES. Esse é um facto incontornável. Quem se atreve a deixar-se guiar por Tobias nos meandros desses desequilíbrios dentro de nós, nunca mais é a mesma pessoa.

O que distingue estes cursos da Nova Energia, uma vez mais, é que eles são essencialmente aberturas de consciência absolutamente individuais, onde a experiência desse alargar de vistas sobre a vida ( e a sua espiritualidade) é também absolutamente único e intransmissível.

Por isso lanço daqui o meu convite: se acham que a vossa vida está bloqueada por redundâncias, se o vosso nível de alegria de viver é baixo ou confuso, se vos sentis de algum modo atraídos por este seminário - mesmo sem saber cabalmente «do que se trata»... não tenham dúvidas: É mesmo para vocês! Ousem. Permitam-se ver-se a si mesmos e ao mundo dum modo completamente novo. É impossível não saírem de lá com outro entendimento, outra postura, a menos que vão exclusivamente por «curiosidade», desconfiados (bloqueados), e se mantenham impermeáveis ao imenso desafio de Tobias.

O seu imenso amor guia-nos com mão firme e amorosa para uma luz mais brilhante, um olhar muito mais claro e libertador dos jogos que fazemos connosco e com os outros para mantermos a ilusão da separação, o eterno drama da vítima e do abusador.

Esta é uma formação básica e essencial, a caminho da Nova Energia.

Pode-se chegar lá sem fazer este curso?

Claro que sim, meus queridos. :))
Boa viagem na carroça de bois. Os que já por lá passaram, desejam-vos uma alegre jornada, acenando-vos da janelinha do avião a jacto. Afinal de contas, estamos no século 21. Não querem experimentar??


2 comentários:

  1. Fiquei extremamente curiosa com este artigo.
    É justamente algo que eu preciso muito conhecer e me identificar e ao mesmo tempo frustradíssima, porque sinto que tenho que pegar a caroça para chegar la. Moro no sul do Brasi.
    De qualquer forma sucesso a você!
    Um abraço

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana, hoje não existem distâncias e os impedimentos à realização das coisas que você quer... só existem dentro da sua mente. Aliás foi você que as criou.
    Este seminário de Tobias é de facto um primeiro passo efectivo no caminho da Integração. Se você se sentiu atraída, é a sua Essência piscando o olho: psst, não queres avançar mais um pouco?
    Os «porém isto e aquilo» , são simplesmente «bulshit» como diria Adamus sem cerimónia. Porque é que você escolhe escutar o «complicómetro» e não a alegria e a coragem da sua Essência?

    ResponderEliminar