domingo, 14 de março de 2010

A Incorporação das Energias de ISIS

O acervo de experiências a que tive acesso durante a mágica viagem ao Egipto, preencherá seguramente muitas das minhas mais belas recordações futuras. Estou ainda a caminho de integrar muita coisa, e tal como disse Adamus, a maioria das coisas mais importantes que aconteceram dentro de nós, provavelmente ainda não chegaram à nossa consciência. Vai ser uma «digestão lenta», seguramente.
Mas uma coisa eu interiorizei bastante e compreendi finalmente, e foi toda a mística que rodeia o «aspecto Isis», o qual domina ou paira inequivocamente sobre a própria mística do passado do Egipto. À luz da Nova Energia, Isis é uma coisa muito diferente daquilo que vivenciámos localmente em vidas passadas e daquilo que julgamos saber sobre os deuses e mitos egípcios.

Eu acho até que Isis é agora muito mais real do que alguma vez foi. A nossa consciência tem é claro mais uns tantos milénios de evolução em cima, e estamos a atravessar tempos absolutamente priveligiados.

Meus queridos amigos: A energia Isis trata muito simplesmente de Integração! É obvio que há 5000 anos atrás ainda estávamos fascinados com as variadíssimas experiências que tínhamos pela frente. Isis era para nós o «recordatório» da nossa Origem, por assim dizer. Mas o fascínio do jogo da limitação impelia-nos a avançar mais na senda das descobertas dos sentidos físicos, das emoções e das capacidades da mente, do que na tarefa de regressar às Origens espirituais, que todos bem lá no fundo sabem que existe.

Incorporar Isis, é aceitar que o jogo terminou, que o ciclo de experiências se esgotou e está na hora de reunir no nosso âmago todas as partes e peças que semeámos por aí, no decurso das nossas muitas e muitas vidas passadas, desde que abandonámos o Círculo da Primeira Consciência donde viemos.

Incorporar Isis é dar-se conta de que (awareness, lembram-se?) estamos incompletos e se trata agora de partir em missão de «recolha de nós mesmos».

Incorporar Isis, é aceitar em si a Força-que-chama de volta ao Novo UM. Assim, muito simplesmente.

Não se trata agora só de chamar a Essência a manifestar-se em nós. É o passo seguinte, a Integração Consciente de todos os nossos Aspectos. E mais do que tudo... passar à prática!

Como vai a tua Respiração?

A Respiração Consciente é a chave mais simples e mais eficaz de todo este processo.

Não sabes o que são «Aspectos»? Não sabes como é a Nova Respiração? Não desanimes. «Eles» (Adamus, Kuthumi, Kwanin) têm estado a divulgar as ferramentas básicas desde o ano 2000.
E começaram a instrução acelerada dos interessados através dos seminários da Nova Energia. Podes começar por qualquer lado, mas a Escola de Energias Sexuais é essencial. (Há agora uma em Lisboa e outra em Maio no Porto).
Onde mais podes entrar em contacto com esta nova linguagem do Espírito? Fácil.
Biblioteca de canalizações do Círculo Carmesim.
Site newbreath.net da Norma Delaney.
Sessões de Perguntas a Tobias (em breve divulgarei a lista das traduções disponíveis).
Seminários de Respiração e Compaixão e Respiração e Integração. (fica atento às datas)
Cursos disponíveis: SES, Aspectologia, Dreamwalker da Morte, do Nascimento e da Ascenção.
Muitos outros seminários para «fazer em casa». (Tenho também algumas traduções em curso).
Sessões Individuais de Consulta, Facilitação e Respiração: telefona-me e marca.

E sabe que não estás só nesta Jornada. Pelo menos 144.000 Seres estão a passar pelo mesmo que tu. Benvindo ao club dos atrevidos!



Sem comentários:

Enviar um comentário