terça-feira, 30 de março de 2010

Novos Cursos, Nova Consciência

Calendários dos Próximos Cursos:

Lisboa, 2-3-4 Abril - DREAMWALKER DO NASCIMENTO

Lisboa, 7-8-9 Maio - ESCOLA DE ASPECTOLOGIA

Porto,14-15-16 Maio - SEXUAL ENERGY SCHOOL

Dreamwalker do Nascimento
Pela mão de Adamus, todos os mistérios que antecedem o Nascimento nesta realidade física são desvendados. «É espantoso, diz ADAMUS, que a humanidade não se interrogue sobre o que se passa antes do nascimento do Ser nesta dimensão». Tal como a morte, também o Nascimento pode ser uma escolha consciente, um acto regido pela Vontade Superior de cada Ser.
Adamus reserva também um tempo especial e fascinante para falar sobre a vinda das crianças «Cristal» (aqueles que nunca estiveram encarnados na Terra, e começaram a chegar em força depois de Setembro de 2007,
para aprenderem e partilharem connosco a lidar com a Nova Energia), sobre as características que os distinguem das outras crianças e várias outras coisas interessantes sobre estes Seres. Sabem por exemplo que a maioria são meninas?! :))

Escola de Aspectologia de Tobias
Neste seminário de energias muitíssimo impactantes, Tobias lidera a instrução prática sobre a «chamada a nós» dos nossos Aspectos, permitindo-nos começar mais conscientemente o processo de Integração.
Pessoas sob qualquer forma de depressão ou a tomar drogas do foro psiquiátrico, não são elegíveis para este Curso. Além disso é altamente recomendável que apenas os participantes que passaram pela experiência da Escola de Energias Sexuais de Tobias se inscrevam como participantes.
Este seminário ensina-nos o que são os Aspectos, como se distinguem uns dos outros, torna-nos despertos para o acervo de energias desiquilibradas e não integradas que fazem parte de nós, e os passos seguros que podemos dar neste fascinante trabalho individual de Integração. Esta maravilhosa ferramenta e a experiência real de integração proporcionada por Tobias aos participantes, tornam este seminário uma ajuda inestimável nesta maravilhosa Jornada rumo à Soberania, à Completude, à Maestria.


Escola de Energias Sexuais de TOBIAS
Já referi aqui neste mesmo espaço que:
Na Nova Energia é absolutamente fundamental ficar ciente das «dinâmicas do abuso», ponto fulcral do SES, que de forma absolutamente maravilhosa nos obriga a encarar este doloroso assunto e nos liberta de forma espantosa para um «ser e estar» no mundo muito mais apropriado, claro e lúcido.
Ninguém fica indiferente, ninguém volta a ser a mesma pessoa ou a ver o mundo da mesma maneira depois deste espantoso seminário de apenas 3 dias. Ele é um vector de Equilíbrio absolutamennte fundamental no processo de Integração. Por isso é considerado «instrução básica» nesta Jornada de Soberania.

Fique atento às datas de realização dos seminários aqui em Portugal. Se fala bem inglês, e gosta de viajar, pode inscrever-se e assistir em qualquer parte do mundo a estes mesmos seminários, literalmente nos 5 continentes, com o mesmo formato e as mesmas canalizações de Tobias ou de Adamus.

Aqui em Portugal foi meu o privilégio de introduzir estes maravilhosos seminários. Os dvds estão legendados em Português (por mim), o que os torna mais próximos e mais directamente acessíveis a quem já esqueceu o seu inglês. As discussões são em português e/ou inglês ou espanhol, pois acontece com frequência a presença de participantes de outros países em qualquer seminário à volta do mundo.

Para mais esclarecimentos , inscrições ou apenas comentários, utilize o meu mail ou o telefone de contacto:
mail:lyspax@gmail.com
telefone: 962857710







Sem comentários:

Enviar um comentário