quarta-feira, 24 de março de 2010

A VOZ de ISIS


A última vez que a voz de Ísis se ouviu sobre o planeta foi através da Grã-Sacerdotisa da sua Escola de Mistérios, dizendo desassombradamente ao grande Faraó que «agora trata-se mais de pagar tributo aos vivos do que aos mortos». E tão grande foi a «blasfémia», que lhe valeu o extermínio e o massacre de todas as suas «crianças do Templo», como ela lhes chamava.

E porque chegaram os tempos da Nova Consciência a voz de Ísis ergue-se agora de novo, chamando-nos a pagar o dito tributo aos Deuses Vivos e não aos «deuses mortos» como vem acontecendo desde há milhares de anos.

Trata-se de Viver, não de «sobreviver».

Estás disposta a ser Tudo o que TU és? Estás a pagar tributo a Ti mesma, que estás Viva?
Estas perguntas valeram-nos a morte naqueles tempos idos, e um grande trauma, um aspecto ferido, impediu-nos até hoje de responder afirmativamente à pergunta. Era mais «seguro» fingir que ainda não estávamos prontas.
Mas agora a voz de Ísis re-ergue-se qual fénix radiosa por sobre as suas cinzas e convida-nos à coragem de Viver integralmente.
Estás disposta a VIVER realmente o que TU És?


«Eu chamo-vos de volta, porque o meu Amor é imenso. Sois extraordinariamente corajosos por estardes dispostos a entrar em contacto com o Deus dentro de vós. Vocês sabem que são Muito Mais do que mostrais. Sabei que não fizésteis nada de errado. Eu é que desejava tanto levantar-me na face do faraó e dizer: "Chega. Chega de honrar os mortos. Trata-se de honrar os vivos. Aqueles que Vivem realmente, não apenas sobrevivem, não fingem, não se escondem. Os que vivem a sua grande verdade. E se queres ver as co
rajosas, olha para estas crianças. As minhas maravilhosas crianças".
Eu fui a razão do massacre. E através dos tempos convido-vos permanentemente a respirar. Este novo espaço Seguro e Sagrado, é o espaço para o Deus-Deusa em TI, VIVER finalmente. Viver de verdade. Com esta paixão transbordante, com esta alegria imensa por estar aqui mais VIVA do que nunca. Porque se eu não dançar com o meu Espírito, eu não sou nada. Permitam que o Espírito, a Completude de Tudo o que Sois, se manifeste em vós e através de Vós. Permitam-se receber Tudo o que Sois».


Esta é a vida dedicada a dizer SIM. SIM à Vida.
Estás disposta a dizer Sim a Ti mesma?
A Essência em Ti quer tanto estar viva e inteira dentro de TI!
Estás disposta a convidá-la a vir até ti?

Cala
r esta voz dentro de nós é escolher a própria morte. Não é possível mantê-la escondida.

Eu digo SIM.... Sim... Sim... mil vezes Sim.

Estás disposta tu também a dizer SIM?

Respira Sim.
Sente o sabor do teu Sim.
Sente o aroma do teu Sim.
Sente a alegria do teu Sim.
Dança o teu Sim.
O que vieste cá fazer senão dizer um enorme SIM?!







Estás disposta a abrir as Tuas Asas de Fogo?





2 comentários:

  1. Não acredito que alguém dissesse não.
    Se calhar, há sins que talvez soem a nãos ou talvez...

    SIM!

    ResponderEliminar
  2. Esse é mesmo o problema: dizer nim...

    «Sonhar com» é fácil, mas começar a praticar mesmo, é que nos faz ver até que ponto é real o nosso sim.

    Mas isso é tão íntimo, tão íntimo.... :))

    ResponderEliminar