domingo, 4 de outubro de 2009

Novos Professores. Novos Cursos. Nova Consciência

O site do Crimson Circle tem neste momento registos de «Shaumbras em mais de 130 Países do mundo. Desde a China à Coreia do Norte, do Japão à Tailândia e Austrália, do Egipto a Israel e à Turquia, praticamente em todos os Países da Europa e do Continente Americano, e ainda na África do Sul. Conheço pessoalmente muitos Professores Certificados pelo Instituto Shaumbra dos USA, nas muitas viagens que fiz para assistir a seminários e fazer «Teacher Training» em 4 Continentes. Todos falamos a mesma linguagem e partilhamos a mesma excitação: Vamos descobrir a Nova Energia?

Tive o privilégio de trabalhar com a minha amiga Foelke Feenders de Bonn na Alemanha e já fiz 2 Cursos na Colômbia de parceria com outra querida amiga, Hilda Diaz. Em breve voltarei a Bogotá para fazer um outro Curso. O mundo deixou de ter fronteiras espirituais e é absolutamente incrível a alegria que se gera ao abraçarmos um Shaumbra de outro País. Há uma conexão instantânea, uma espécie de reconhecimento imediato. Pudera...viemos todos juntos, na grande maioria dos casos, na primeira «leva» de Anjos que iniciou no Planeta as experiências de incorporação na Matéria!... Somos todos velhos conhecidos, e dir-se-ia que nos espalhámos de propósito pelos 5 Continentes, para podermos assim abraçar melhor o Mundo.

Os Cursos da Nova Energia são completamente diferentes dos velhos cursos de cariz espiritual ou de Psicologia com vertente espiritual ainda a ser ministrados no Planeta. Eles são essencialmente «práticos», veiculam uma informação muito simples, mas com um altíssimo potencial de rápida mudança para uma Nova Consciência. Muitos participantes nos cursos em todo o mundo, referem-se por exemplo ao SES (Sexual Energy School), como absolutamente «life-changing». Eu subscrevo inteiramente esta opinião, pois aconteceu comigo o mesmo. Nunca mais fui a mesma!

Eis os Cursos do Instituto Shaumbra, ministrados já por Professores Certificados, em todo o mundo:

Cursos canalizados por Adamus Saint-Germain:

Sincrotize

Trilogia Dreamwalker :

Dreamwalker da Morte - DWD(Dreamwalker Death)

Dreamwalker do Nascimento - DWB(Dreamwalker Birth)

Dreamwalker da Ascensão - DWA (Dreamwalker Ascension)

Cursos Canalizados pelo Mestre Ascenso Tobias do conselho Carmesim:

Escola de Energias Sexuais - SES (Sexual Energy School)

Aspectologia

Estes cursos estão já disponíveis em Portugal, através dos seguintes Professores Portugueses:

Afonso Ferreira –(Lisboa) - Sincrotize

Tânia Castilho –(Tomar) – SES, Aspectologia

Placídia Espinha – SES, DWD, DWB, DWA, Aspectologia

Até ao fim do ano estão agendados alguns cursos de DWD e DWB.

Brevemente darei explicações mais detalhadas sobre cada curso, e publicarei a data de realização dos mesmos.

Doce abraço,

Placidia

Sem comentários:

Enviar um comentário