segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tradução Dreamwalker da Morte - Youtube

Adamus: Eu Sou, sim, Eu Sou Adamus Saint-Germain, e é uma honra estar aqui para esta Escola de Dreamwalker.
A Morte é o Maior Medo do Homem
Adamus: Morte. Morte é uma palavra que os humanos não gostam de ouvir, nem gostam de falar sobre isso, pois faz surgir problemas, faz surgir medos, faz surgir controvérsia, e faz surgir «religião». Este medo da Morte é o maior medo que qualquer ser humano tem. Por causa dessa coisa chamada «o véu», ou o «portal», vocês esqueceram o que é a Morte.
Esta Escola Ajuda a Libertar o Medo da Morte
Adamus: Imaginem não terem a preocupação com a Morte, não terem que pensar no términus da Vida, mas sim na Evolução do Estado de Ser! Imaginem não terem de pensar que vão morrer quando tiverem 60 ou 80 anos de idade! Não se preocuparem com o que acontece quando se passa para o «outro lado»... Pensem no quanto poderiam disfrutar da Vida neste momento, se fossem capazes de deixar ir completamente esse medo da Morte. A morte é uma coisa maravilhosa, porque permite o encerrar dum Ciclo, o finalizar duma História. A Morte permite-vos regressar a um modo mais natural de Ser.
Esta Escola capacita-te a Ajudar outros Seres como um Guia – um Dreamwalker – que sabe que a Morte Não É o Fim
Adamus: O Dreamwalker é o Guia que ajuda aqueles que morrem a passar para o outro lado. O Dreamwalker é um Amigo, mas um Amigo que escuta, um Amigo que não fala sobre nenhuma filosofia espiritual ou religiosa em particular, nem sobre sistemas de crenças. O Dreamwalker não procura mudar nada acerca daquele que está a morrer, nem trata de o fazer acreditar no que quer que seja. Está ali simplesmente a acompanhá-lo. São Guias sem agendas, Guias que acompanham numa caminhada amorosa, bela e muito sagrada, aqueles que estão a partir. Que os ajudam enquanto estão na Terra ainda em corpo físico, a deixar ir a dor e o sofrimento.
Podeis Guiá-los até à «Ponte das Flores», o nível mais elevados dos Reinos Angélicos.
Adamus: E uma vez na Ponte das Flores vocês deixam-nos ir, deixam-nos atravessar a Ponte, a Ponte que é a transição final de toda essa experiência da Morte. E do outro lado da Ponte das Flores, eles encontram aqueles que são a sua Família Verdadeira e Única, Anjos da Ordem mais Elevada.
O Dreamwalker Não é uma coisa Nova
Adamus: Ele foi traticado extensivamente nos tempos antigos da Atlântida. Foi praticado extensivamente no velho Egipto, onde se tornou verdadeiramente uma Arte, e a partir donde esta coisa chamada «Dreamwalking» se espalhou por outras terras, outras gentes, por todo o mundo. Os povos indígenas da América, da África, da Austrália, todos eles praticaram esta coisa chamada «Dreamwalker» duma forma ou doutra.
Esta Escola Dreamwalker pode Mudar a Tua Vida
Adamus:Ter uma compreensão de todo este Ciclo que acontece, da Morte ao Re-Nascimento e às mudanças dentro do corpo físico. O Renascimento do Espírito incorporado na Matéria. E compreender o que acontece, compreender porque viésteis à Terra em primeiro lugar, e compreender o Ciclo que acontece quando deixais a Terra. Sereis capazes de deixar esse medo, essa imensa barreira que tendes sobre a Morte, e deixando isso ir embora, a Morte torna-se apenas mais uma experiência. Deixais de ficar agarrados ao Ser Físico, apreciareis mais tê-lo, e apreciareis mais todas as coisas na vossa Vida.
Estais Prontos a Libertar o Medo da Morte e a Viver a Vossa Vida com mais Alegria?

Sem comentários:

Enviar um comentário