terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mensagem de Fim de Ano de Adamus

Resumo breve do Channel de Fim-de-Ano 2009-2010

Adamus falou sobre os potenciais para a humanidade durante o próximo ano de 2010. Focou quatro aspectos principais, sendo o primeiro a continuação da «Guerra dos Deuses».

*A Guerra dos Deuses
*

O meu Deus é melhor que o teu! Este é o mote para a manutenção das batalhas fundamentalistas religiosas no planeta, que envolverá todas as religiões. Os humanos chegaram a um ponto que se batem por um «deus» utópico. Vão continuar a haver cada vez mais lutas religiosas, mais fanáticos, cada vez mais eventos de intolerância sob a bandeira da «defesa» de Deus. Não há qualquer coração envolvido nisto, é uma coisa puramente mental. Há um culto mental de Deus, que atravessa TODAS as religiões. A imprensa veiculará muitas dessas controvérsias inúteis, pois tal como diz Adamus « Só há uma verdade absoluta acerca de Deus. É que isso é um assunto absolutamente INDIVIDUAL. Deus é o EU SOU O QUE EU SOU, e isso é muito privado. Não se envolvam nisso. Tendes as vossas próprias crenças, regras e batalhas dentro de vós».

*Os Problemas Ambientais*

O planeta pode suportar até 10 biliões de seres humanos e esse limite está a esgotar com rapidez. Só há petróleo para mais 25 anos. São urgentes novas descobertas de fontes não poluentes de energia. Trata-se de certo modo dum «quantum» de consciência. Ao tornarmo-nos mais responsáveis pelo planeta abrem-se potenciais de descoberta de fontes muito simples e quase inesgotáveis de energia limpa, de fácil obtenção e... GRÁTIS. (E isso é um óbice por si mesmo. Já imaginaram termos acesso ilimitado a energia para as nossas necessidade totais sem ter de pagar? Tobias deu algumas dicas sobre a obtenção da energia a partir da água e da luz solar. Será por aí? Cabecinhas pensadoras precisam-se! Lembram-se da destruição dos belos carros a energia eléctrica porque eram económicos DEMAIS?Hmm.)

*Finanças*

A instabilidade vai continuar e durar. Ela reflecte a consciência humana cada vez mais. A energia do dinheiro deve fluir, senão fica bloqueada. «Armazenar» é bloquear.

*Hipnose Geral*

Adamus explicou que a humanidade está em estado de «brain-lock», ou seja, de prisão mental. Pensamos demais e não nos abrimos ao que sentimos. Cito: «Se estás a ter grandes desafios na tua vida é porque ainda não aprendeste a SENTIR. Como se faz? Respira fundo e escolhe sentir! Escolhe não seres tomado pelas energias de hipnose geral. É preciso ir dentro de SI, lidar consigo mesmo, ser claro nas suas escolhas, tomar decisões claras, ser criador não vítima».
Onde se nota mais essa hipnose geral? Fácil. Repara nos anúncios e na publicidade em geral. Repara nas notícias, na manipulação da imprensa, no teor dos filmes, no discurso dos patrões, dos líderes, dos políticos, dos grupos. Não há «sentir» nas mensagens. Está tudo em «brain-lock»
(Até mesmo em grande parte a espiritualidade, digo eu. Porque se pensa demais, diz Adamus, sem o «feeling», sem o «sentir», a armadilha do «brain-lock» faz com que vamos atrás de gurus filosofantes e materialistas que debitam informação mental, sem abrir o coração). A energia estagnada do «brain-lock» vai implodir mais cedo ou mais tarde dentro de vós e das estruturas mundanas.

O que disse Adamus sobre nós?
Adamus disse que este é o Ano de trazer a VOZ de dentro de cada um de nós. O que é a Tua Voz? É a afirmação da tua Divindade, da Tua Soberania. É a Tua Força Interior.
Convida-nos a começar a usar a IMAGINAÇÃO para ultrapassar o «brain-lock», para ir além dos potenciais óbvios. A imaginação abre as portas ao Divino em Ti.
A Guerra dos Deuses reflecte o que se passa dentro de Ti. Quem é o teu Deus? TU ou os teus Aspectos - sobretudo os mentais - que deixas que governem a tua vida?
Olha para as tuas Finanças: estás desiquilibrado a favor da carência? Estás a gastar a tua energia com objectivos mentais criados pelo desespero, a necessidade, a carência? Porquê? Respira e sente-te abundante. A Abundância é um direito «God-Given» (dada por Deus) de TODOS. Quando criaste o problema, criaste também a solução. Porque é que só vês um lado da coisa? Brain-lock, é claro. E jogos de sedução. (Ah, isto merece comentários à parte, de tão importante que é).

Outras coisas interessantes entre muitas:

*Começa a falar com o teu corpo. Como?
«Querido Corpo, tu sabes como te curar pois eu coloquei esse potencial dentro de ti. Faz o teu trabalho». Respira... e sente.

* A uma pergunta que mencionava a «Deusa», Adamus respondeu: Está na hora de deixar ir esse conceito de Deus e Deusa. Quando é que terminais de confirmar a separação das energias? Deixem que essas energias se reunam!

* Expandir multi-dimensionalmente. Isso traz inúmeros benefícios. (Como? Respira e abre-te»).

Olha. Achas que é tudo «simples de mais»? A armadilha do brain-lock diz-te que não pode ser assim. Claro. A mente vai ficar aborrecida com a tremenda simplicidade da solução. Ela adora ruminar problemas. E o pior é que se tu deixares, ela vai convencer-te a continuares dentro da «caixa». Sob hipnose, é claro. Topas?


Sem comentários:

Enviar um comentário