sábado, 9 de janeiro de 2010

O que escolherias se hoje fosse o primeiro dia da tua Vida?

Se morresses hoje e te fosse dada a possibilidade de recomeçar tudo do zero, o que escolherias para a tua vida a partir aqui?
Certamente muito poucos dirão «fazia tudo na mesma». A maioria sente-se bloqueada em algum dos quatro pontos fundamentais da existência: na sua vida Espiritual (o que por estranho que pareça engloba a auto-estima, o Amor a SI), no seu equibíbrio Biológico (saúde), no seu equilíbrio Energético (se a energia monetária não flui eficientemente, estás bloqueado algures) e nos seus Relacionamentos. E há quem esteja bloqueado em todos os campos. Soa familiar? A mim também, ufa!
Mas na Nova Energia já sabemos que podemos ESCOLHER com apenas uma Respiração mudar os paradigmas, os bloqueios e as crenças que nos imobilizam.
Já fizeste e não deu? Muito bem, vejamos:

Ate que ponto SENTISTE dentro de TI que te querias mesmo libertar? Até que ponto SENTISTE dentro de TI como é a verdadeira sensação de estar MESMO liberta? Olha para dentro de ti, antes de te deixares vencer pela frustração. Se estás ocupada a sentir-te frustrada, como queres sentir-te liberta?

Estas armadilhas são mesmo tramadas! E então os jogos de sedução da carência? «Deixa ver até que ponto sou capaz de me chegar ao abismo, sem cair dentro dele?». Pensa nisso, pois pode ser o óbice a libertares-te dessa limitação.

Começar as coisas com uma Nova Consciência, é mesmo começar de novo. Estás sempre a tempo. Mesmo que não mudes aparentemente a realidade que criaste à tua volta. Lembra-te, ela foi criada com a consciência que desenvolveste ao longo do tempo desde que nasceste, e só vai mudar na medida que em TU mudares de consciência. Elementar, meu caro Watson!
A boa notícia é que «dantes» - na Velha Energia» tu levavas décadas a mudar alguma coisa. Agora na Nova Energia podem ser apenas alguns meses (dias ou anos). Impaciente? Se estás ocupada a sentir impaciência... já sabes. Outra armadilha.

Respira conscientemente. Convida conscientemente a tua Essência Divina a integrar-se em TI.
Se isso for a coisa MAIS IMPORTANTE DA TUA VIDA, acredita que ela vem mesmo. Mas enquanto não tiveres uma intenção absolutamente CLARA e inequívoca a esse respeito, a tua Essência vai pôr-se amorosamente de lado à espera que acabes de estar ocupada a jogar os teus joguinhos.

Já vês que podes começar quando quiseres, e fazer de QUALQUER DIA o primeiro dia REALMENTE consciente da tua vida.

Então, é hoje que escolhes começar de novo, ou precisas de mais 50 vidas cármicas para te levares a sério?

Sem comentários:

Enviar um comentário